MARKETING 4.0

Código: 9788543105338 Marca:
R$ 49,90 R$ 47,41
até 11x de R$ 5,12
Comprar Disponibilidade: 2 dias úteis Aproveite! Restam apenas 5 unidades
    • 1x de R$ 47,41 sem juros
    • 2x de R$ 24,77
    • 3x de R$ 16,75
    • 4x de R$ 12,75
    • 5x de R$ 10,34
    • 6x de R$ 8,74
    • 7x de R$ 7,60
    • 8x de R$ 6,75
    • 9x de R$ 6,08
    • 10x de R$ 5,55
    • 11x de R$ 5,12
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Produtos relacionados

R$ 49,90 R$ 47,41
até 11x de R$ 5,12
Comprar Disponibilidade: 2 dias úteis Aproveite! Restam apenas 5 unidades
Sobre a loja

Comprar e acessar a Logos Livraria é fácil, seguro e rápido. Sempre estamos muito atentos pelo respeito e privacidades dos nossos clientes, sendo assim todas as informações fornecidas nas transações são criptografadas, atendendo os mais altos padrões de segurança. Toda a informação coletada é necessária para que seu pedido seja entregue da maneira mais rápida e segura. Não compartilhamos, alugamos, vendemos ou emprestamos o nosso banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

LivroFast - CNPJ: 18.320.182/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2019