ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MIDIA

• 10x de R$ 7,80
    • 11x de R$ 7,19
    • 12x de R$ 6,68
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro reúne textos elaborados por pesquisadores e profissionais de várias áreas e de instituições do Brasil e do exterior, todos com experiência em assessoria de imprensa. É um grupo composto por profissionais, como Luiz Amaral, Carlos Chagas, Wilson Bueno, Manuel Chaparro, Jorge Duarte, Graça Caldas. Eles produziram textos especialmente para esta obra, organizada para ser consultada por capítulo de interesse ou para ser lida de um só fôlego. O prefácio é de Cristovam Buarque e a introdução, de Alberto Dines. Entre os assuntos, o leitor encontrará a história das assessorias de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa. Também terá textos específicos sobre imagem corporativa, notícia institucional, imprensa e organizações, ética, implantação de uma assessoria, produtos e serviços, release, Internet, publicações empresariais, o relacionamento que envolve fonte, jornalista e assessor de imprensa, avaliação do trabalho, gerenciamento de crises. Um capítulo especial mostra como funciona uma redação jornalística. O resultado é um conjunto de textos estruturados em História e Caracterização, Fundamentos e Técnicas, que desvenda a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa, orientando o iniciante, subsidiando o profissional e ajudando as fontes no relacionamento com a imprensa e com a própria assessoria.

Produtos relacionados

R$ 74,00 R$ 66,60
até 12x de R$ 6,68
Comprar Disponibilidade: 2 dias úteis Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Sobre a loja

Comprar e acessar a Logos Livraria é fácil, seguro e rápido. Sempre estamos muito atentos pelo respeito e privacidades dos nossos clientes, sendo assim todas as informações fornecidas nas transações são criptografadas, atendendo os mais altos padrões de segurança. Toda a informação coletada é necessária para que seu pedido seja entregue da maneira mais rápida e segura. Não compartilhamos, alugamos, vendemos ou emprestamos o nosso banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação.

Pague com
  • PagSeguro